APRESENTAÇÃO DO LIVRO "O MILIONÁRIO DE LISBOA" COM ZE DIOGO QUINTELA

Numa conversa de MSN tivemos uma surpresa, um anónimo deixa este comentário no blog do zdq_fanclub:

 

Meninas, se são assim tão fãs do zé Diogo, podem ir vê-lo na apresentação do livro "o milionário de Lisboa". A apresentação está agendada para a esta quinta-feira às 19:00, no Palácio de Quintela, em Lisboa

 

A primeira coisa que fiz foi ir ver se era mesmo verdade, e por minha felicidade era mesmo verdade.

 

 

procuramos o palácio de Quintela, combinamos uma hora e fomos de comboio ate lá, imprimi-nos a partir do google earth uma mapa com o caminho para o castelo, anda-mos um pouco perdidas, mas depois de nos lembrar-mos da morada, lá fomos nós a porta ficava do outro lado da rua, mesmo opé do teatro são luís

 

entramos, e fomos logo para a sala eles estavam a vender os livros cá fora, entramos e estávamos ansiosas eu e a Mafalda não queríamos acreditar que estarmos prestes a ver o Zé Diogo Quintela (a ultima vez que o vimos foi na fnac em Maio)

 

Depois de alguma espera aqui vem ele:

 

 

 

depois de a apresentação ter acabado eu fui ate lá fora comprar um livro esperei que uma senhora acaba-se de fazer umas perguntas ao ze diogo e fui lhe pedir um autografo, ele um pouco timido disse que nao era ele o autor, mas ele tambem ajudou a lançar o livro por isso não fazia mal nenhum ele assinar

 

 

 

 

 

 

publicado por Mucky_Girl às 17:49 | link do post | comentar